12/30/2010

I love Sweaters




Olá :D

Bem, eu gostaria de falar sobre a minha nova paixão, os sweaters, mesmo sendo verão aqui no Brasil isso não muda em nada. Desde que me entendo por gente eu adoro usar sweaters, eu tenho um que passou de geração para geração, ele é perfeito no inverno, pois ele é muito quente.











































Esse sweater pertence à minha mãe, ele é largo e grande mas mesmo assim eu dei um jeito rs. Além de tirar fotos eu e minha mãe fizemos biscoitos de leite acompanhados com café. E antes de eu ir dormir eu assisti o filme "A Noviça Rebelde".










Essas são algumas fotos que tirei no decorrer do meu dia.
(Essas histórias da Disney ajudam a construir a infância de diversas crianças através de gerações rs.)
Bem fico por aqui ;)

1 comment:

  1. Wow, you are adorable! And I LOVE Aladdin! That sweater looks so cozy and cute on you- I love how you wore white tights with it!

    ReplyDelete